segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Papa Francesco: já estamos nos "últimos tempos", onde haverá a segunda vinda de Cristo!

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
12:28



Papa Francesco: já estamos nos "últimos tempos", onde haverá a segunda vinda de Cristo!
As declarações do Papa Francis fez em sua homilia, na tarde de 31 de dezembro de 2013 em São Pedro durante o "Te Deum" de fim do ano, eles ainda estão tendo eco no mundo, após o cataclismo que está descendo em planeta Terra, neste momento. As erupções vulcânicas, as temperaturas polares nunca antes vistos, como a bolha polar que atingiu os Estados Unidos, Rússia e Ucrânia, com temperaturas que atingiram -40 graus, para não falar da "Europa dividida em dois entre geada, neve e muita chuva que estão a criar problemas de instabilidade geológica nunca registrado antes.
Recordamos a agora famosa frase do Papa Francisco, que muitos acreditam ser profético: 2014 começa "é mais um passo em direção ao objetivo que se encontra à frente de nós: um lugar de esperança, um lugar de felicidade, porque vamos encontrar Deus, a razão da nossa esperança ea fonte da nossa alegria. "  
"Devemos - exortou - recolher, como em uma cesta, os dias, as semanas, os meses que temos vivido, para oferecer tudo ao Senhor." "Perguntemo-nos - sugeriu o Papa - como temos vivido o tempo que Ele nos deu?".
 
Nós usamos isso - prosseguiu Francis - especialmente para nós mesmos, para nossos interesses, e nós pudemos passar isso para os outros? '. "Quanto tempo - também perguntou em voz alta o Papa - que temos reservado para" estar com Deus ", na oração, no silêncio, na adoração".
Em sua homilia, no final do ano Bergoglio depois gótico que já estamos nos "últimos tempos", após o que o passo final é a segunda e última vinda de Cristo . "Com Jesus - concluiu o Papa -, veio a 'plenitude' do tempo, a plenitude de sentido e plenitude da salvação. E não haverá nenhuma nova revelação, mas a plena manifestação do que Jesus já revelou. " A compreensão bíblica e visão cristã do tempo e da história, na verdade, "não é cíclica, mas linear: é um caminho que leva para uma realização."
Frases "misterioso", que poderia ser um presságio de um ano de fundamental importância para toda a humanidade e deixar espaço para diferentes interpretações. Talvez seja a vinda dos Senhores das Estrelas?Mas lembre-se que o mesmo Jesus no Evangelho  de  João disse: Você é  deste mundo ,  eu não sou deste mundo. ".

referências: ligação

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top