terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Prédios em Mercúrio na NASA Fotos Foto n º 1, Feb 2014, UFO avistamento Daily News.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
15:19









Data da descoberta: 10 de fevereiro de 2014 
Localização da descoberta: Mercury 
NASA Missão Mariner 10 
Foto ID: PIA00066 
localização exata no Mercury: Shakespeare Quadrant, Northern Half, H-3 
NASA Foto: http://photojournal.jpl.nasa.gov / jpeg/PIA00066.jpg

Primeiro você deve saber que não é uma foto preto e branco, mas uma foto de infravermelho. A Mariner 10 tinha uma " roda de filtros de 8 postition ". Cada filtro permite que a câmera para tirar um tipo diferente de foto. O filtro infravermelho é tão poderoso que se você derramar tinta em uma página datilografada, você pode ver através da tinta e ler as palavras como se a tinta nunca existiu. Isso é o que aconteceu com as áreas de sombra em Mercúrio nesta foto. As sombras escondeu uma estrutura de favo de mel, que sempre varia em forma, mas seus componentes menores se assemelha ao de ... uma colméia. Outras estruturas estão localizadas perto de colinas e montanhas para se misturar à distância. É por isso que fotos normais de mercúrio não tem estas estruturas neles.
Filtro infravermelho pode ver através de tinta e tingimento para que você possa ler as palavras. 


Há muito tempo, quatro ou cinco anos atrás eu encontrei um cara ... tão novo na aparência do planeta Mercúrio. Era enorme em escala e apareceu como se eu estivesse olhando para o rosto de uma estátua aqui na Terra, mas esta foi dezenas de andares altos. Salvei a foto e depois de alguns dias mais tarde, um vírus dizimado todo o meu computador. Então, ele tinha ido embora. Eu ainda tenho a imagem do rosto na minha cabeça, uma pessoa negra, grande testa, bochechas rechonchudas e confiante. Eu tinha que encontrá-lo novamente, de modo que eu estava olhando, eu encontrei estes essa foto especial com as estruturas nele. Claro, esta não é a foto que eu estava procurando, mas o número de estruturas em que é impressionante. Muitas vezes as pessoas interpretam mal o que uma estrutura alienígena parece quando vê-lo ... ter apenas sua experiência passada com a humanidade para construir em cima, e muitas vezes esse tipo de estruturas preferenciais humanos são difíceis de encontrar. Estruturas mais exóticas olhar como montanhas negras (Lua) ou cogumelos brancos gigantes (Lua), assim que encontrar uma estrutura que pode relacionar-se é difícil. 

Aqui eu apresento a vocês algumas fotos que têm exatamente o que a maioria de vocês imaginar estruturas alienígenas será semelhante.Há muitos edifícios altos, curtas, longas, a maioria feitas em conformidade com a forma como vemos a sociedade civilizada. Estas estruturas parecem que foram construídos recentemente. Eles são todo, sem quebras ou fissuras e limpo, sem sujeira ou poeira cobrindo-os ao longo do tempo, o que me diz ... eles estão ocupados. 

E para os estrangeiros em Mercúrio, mando saudações. Desde suas estruturas têm algo em comum com o nosso, então deve haver outras coisas que temos em comum. Nós, o povo está pedindo para encontrá-lo. Bolas em seu tribunal. Scott C. Waring


Eu fiz o vídeo, fique à vontade para copiá-lo, editá-lo ou baixá-lo compartilhá-lo em seu próprio canal. Melhor em modo de tela cheia!ACS

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top