terça-feira, 11 de março de 2014

Atualizado: 10.6 km Mothership Em Lua em Waterman Crater, março de 2014, da observação do UFO News.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
12:41




Data da descoberta:  final de 2011 
Localização da descoberta: Waterman Crater, Terras da Lua

Hey guys, eu só queria fazer um vídeo atualização desta nave-mãe antes que ela foi deletado ou editado pela NASA. Há realmente 2 dos 4 fotos esquerdo desta UFO. Então, eu vou postar a URL abaixo.Espero fazer o giff cor ajuda a alguns espectadores para ver o ofício.Eu ouvi de muitas pessoas que não podiam vê-lo. Depois que meu computador queimado com um vírus no final de 2010, eu tive que passar meses procurando este navio, até o final de 2011, quando eu achei mais uma vez. 

Por favor, confira o meu site em www.ufosightingsdaily.com
Também se sentem livres para descarregar o vídeo e usá-lo em seu próprio canal. Eu permito que a partilha de todos os meus vídeos.Vamos ajudar a ensinar juntos. Scott C. Waring-Taiwan

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top