quinta-feira, 6 de março de 2014

Câmera infravermelha capta UFOs sobre San Antonio, Texas Em 15 de fevereiro de 2014, da observação do UFO News.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
14:22


Data de avistamento: 15 fev 2014
Localização de avistamento: San Antonio, Texas, EUA
Câmera utilizada:  SONY TRV138 20X990zoom/with um filtro de 950nm IR

Estados de testemunhas oculares: 
Como eu estava skywatching virado para o oeste através de um Sony com um filtro IR .. Eu Observe este flash de alta altitude em que não pareceu ser um aircraft.When zoom em duas esferas rotativas que viajam em alta altitude entrou em vista ... Você pode claramente vê-los girando enquanto viajavam em cima .. Eles estavam viajando em alta altitude utilizada no topo do telhado como ponto de referência (dando a altitude que estava viajando) .. Um tripé foi utilizado o que nos permite ver como eles viajaram em cima ... Eles parecem estar sob algum tipo de controlo, eles viajaram em velocidade constante, direção e elevação ... Nas stills de vídeo que você pode ver claramente esses OVNIs Orbs .. Eu tentei mantê-los no quadro enquanto viajavam ... eu os segui até que estivessem fora de vista ... parecidos UFO Orbs foram capturados em vídeo no passado .. No mês de Dezembro de 2013 e no mês janeiro 2014 ..... Na minha opinião esses objetos brilhantes foram claramente nenhuma aeronave, tempo- balão ou satélite .....

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top