sábado, 1 de março de 2014

Canadá: vídeo espetacular mostra uma terra UFO nos subúrbios de Vancouver

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
11:32



Canadá: vídeo espetacular mostra uma terra UFO nos subúrbios de Vancouver
O filme espetacular que apresentamos diz respeito ao avistamento de uma enorme bola de luz que parece pousar no norte de Vancouver, a cidade costeira na província canadense de British Columbia. O incidente ocorreu na noite de 28 fevereiro de 2014 em 20,44 quando um skywacther chamado Charles Lamoureux, não se inscrever para a segunda vez que um objeto esférico brilhante do céu, com movimento descendente, parece-terra ao norte de Voncouver, não muito longe das casas.
UFO vancouver141 01 março
ufo vancouver 01 de março
UFO vancouver133 01 março
Esta é a sua história:
VI por favor olhar para o meu vídeo em HD e meu comentário, filme gravado com a Panasonic e outros 2 câmeras em sincronia. Finalmente eu era capaz de capturar UFO com todas as 3 câmeras. Este UFO não era um satélite ou qualquer outra coisa e não é um alargamento Iridium ou flare. O avistamento ocorreu às 20:44 no norte de Vancouver para baixo atrás da cordilheira na região local Cypress Park. Eu devo ter visto mais de uma dúzia de objetos em uma hora fora na mesma área, mas esta bola era enorme mesmo piscar, mais rápido e mais brilhante e com certeza há mais testemunhas. 
UFO vancouver135 01 março
Dois dias antes, em Whistler BC, peguei seis itens acima o pico de Blackcomb, depois que eu ouvi um par de cães latindo como um louco. É claro que eu trouxe a minha câmera comigo, mas era difícil para gravar objetos, mas esses objetos estavam lá e real. Assista ao filme é que infravermelho no modo normal.





Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top