terça-feira, 4 de março de 2014

Cube retorna a terras Sun Com frota de Orbs, 3 de março de 2014, da observação do UFO News.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
06:14


Data de avistamento: 03 de março de 2014
Localização de avistamento: Terras Sun

Muitas pessoas assumem esses vídeos são falsos ... e que é 100% errado. Eles são reais. Posso confirmar-me e tenho muito tempo mais. Estes UFO são enormes em escala. Por uma questão de fato, eu estou olhando para o cubo UFO agora usando meu iPhone app chamado SOHO Viewer e sim ... é lá! Eu vou tirar um screenshot e postá-lo abaixo. O cubo pode ser encontrada rotulado LASCO C2 em 2014/03/03 23:24. Este vídeo abaixo foi feito por Myunhauzen74 do Youtube e ele ... nunca ... mentiras sobre esses OVNIs. Não há nada para mentir sobre ... porque eles estão lá! Se você chamá-lo de mentiroso, então você está me chamando de mentiroso e não deve ser neste site em tudo. Eu não tomo essas acusações de ânimo leve.Estes UFOs foram anunciados pela primeira vez ao mundo de volta no início de 2012 por cientistas russos que declararam que havia UFOs tão grande como a nossa Lua e da Terra em torno de si mesmo atirando em altas velocidades e muitas vezes fazendo direito súbito se transforma sem abrandar. Agora NASA fotos confirmam existem anomalias que estão orbitando nosso sol. Um deles é um cubo ... mas hoje o cubo é acompanhada por uma frota de orbs. ACS
imagem acima tiradas diretamente do aplicativo oficial da NASA hoje no meu iPhone 5s. 

O vídeo é melhor no modo tela inteira com as configurações de HD. 

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top