segunda-feira, 24 de março de 2014

Enigmático a luz californiano no horizonte

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
08:38


Rancho Santa Margarita, Califórnia (EUA) 12 de março de 2014.
Depoimento: "Eu estava fora da minha residência em Rancho Santa Margarita, CA em torno de 7:45 para pegar minha filha quando eu olhei e vi seis esferas de âmbar brilhantes. Eu rapidamente peguei minha câmera e comecei a gravar. orbs Dos desapareceu e quatro permaneceram por algum tempo. Meu namorado também testemunhou o evento. Quando as esferas saíram, eu esperei para que elas voltem. Depois de cinco minutos, quatro dos orbs reapareceu e se movia lentamente para a esquerda ... ".


Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top