segunda-feira, 31 de março de 2014

Enorme OVNI avistado por um piloto de avião nas ilhas do canal britânico

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
17:31



Enorme OVNI avistado por um piloto de avião nas ilhas do canal britânico
Um dos maiores UFOs já vi foi observado pela tripulação e passageiros de um avião sobre as Ilhas do Canal.
A notícia foi relatado pelo jornal dailymail.co.uk, onde um relatório oficial sobre o acidente nos céus sobre as Ilhas do Canal, um par de semanas atrás. Lembramos que as Ilhas do Canal são um grupo de ilhas no Canal Inglês. Politicamente eles são divididos entre os redutos de Guernsey e Jersey, ambas as dependências da Coroa britânica, embora não façam parte do Reino Unido.
O capitão Ray Bowyer, 50 anos, de Aurigny Airlines, voando perto de Alderney quando teve a primeira aparição de um objeto descrito como "uma luz branca brilhante na forma de um charuto."  
Quando o avião estava se aproximando para 'UFO, Capitão podia ver o objeto através de binóculos e disse: "É um objeto amarelo fino que brilha com muito fortes áreas verdes",  
"It was a 2000 metros acima do nível do mar e além, em uma posição estacionária. Era enorme e tinha de ser cerca de 10 quilômetros de distância, embora mais tarde eu percebi que era de cerca de 40 milhas de nós. No começo eu pensei que o UFO era do tamanho de um Boeing 737, mas tinha que ser muito maior, porque era longe de nós. Ele pode ter um tamanho de um quilómetro ".

OVNI em forma de charuto, muito semelhante ao observado pela tripulação de Aurigny Airlines

Continuando a abordar a ilha de Guernsey, Bowyer capitão avistou um "segundo objeto idêntico ainda mais para o oeste,"  
ele disse, "você trattva do mesmo objeto, mas parecia mais curto do que o anterior e ainda era brilhante. Ele estava mais perto de Guernsey. Eu não posso explicá-lo. O item foi claramente observado por cerca de nove minutos ... "  
"Claro, eu não estou dizendo que isso era algo de outro mundo. . Tudo o que eu quero dizer que eu nunca tinha visto nada parecido antes em todos os meus vôos anteriores para muitos, muitos anos ". As observações foram confirmadas pelos passageiros Kate e John Russell. John, de 74 anos, disse: "Eu vi a luz laranja. Foi como um objeto de forma oval alongado. "  
As observações também foram confirmadas por um piloto da companhia aérea Blue Islands.  
"Algumas partes do relatório de avistamento de OVNI, relatados por pilotos, - disse uma fonte sênior do Departamento de Segurança - não foram publicados. Eu não posso dizer o porquê, mas foi confirmado que o centro de controle de tráfego aéreo tenha visto os dois objetos, mas tudo foi colocado sob a tampa. " 
No entanto, no início deste ano, o Ministério da Defesa anunciou ' planeja abrir seu UFO X-Files para o público.



Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top