segunda-feira, 31 de março de 2014

Glowing Orb visto sobre Chaves Pato, Flórida 27 de março de 2014, VIDEO, observação do UFO News.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
15:01


Data de avistamento: 27 de março, 2014
Localização de mira: Pato Keys, Florida, EUA

Este relatório UFO foi enviado para nós e mostra um vídeo de uma esfera que é branca, mas muda de cor para verde e vermelho um pouco. O objeto ainda parece estar girando. Assista ao vídeo em modo de ecrã completo com as configurações de HD em vê-lo bem.ACS

Estados de testemunhas oculares: 
Eu estamos fora de FL da chave Hawks barco doca / Duck, em 27 de março de 2014. Eu nunca vi nada como isso antes! Eu tenho cerca de 6 vídeos que eu gostaria de uma explicação. FYI, eu sou um veterinário com o Exército dos EUA.


Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top