sábado, 29 de março de 2014

Glowing OVNIs vistos na nuvem Over Texas Em 28 de março de 2014 UFO avistamento News.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
15:20


Clique para ampliar a foto. 
Abaixo foto eu adicionei contraste ver forma quadrada. 
Data de avistamento: 28 mar 2014 
Localização de avistamento: Texas, EUA 
Fonte: MUFON 

Eyewitness afirma: 
Perto I-10 e FM 1463 por volta das 6:30, esta noite, aqui era uma nuvem baixa estranho, escuro, com relâmpagos e trovões sobre o Agave Verdadeiro estacionamento local. Eu saí do meu carro para tirar fotos da nuvem escura com o moinho de vento na frente dele.Tirei várias fotos antes que o vento aumentou e grande gota de chuva explodiu dentro Eu não vi os objetos até que eu cheguei em casa e olhei para as fotos! Eu tenho pouco assustado com isso! É por isso que eu estou neste site ... para ver se mais alguém viu isso também!



Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top