sábado, 15 de março de 2014

Muro Estrutura Em Lua Em De Forest Crater 40 km Do outro lado, 15 de março de 2014 UFO avistamento News.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
06:53



Data da descoberta: março 15, 2014
Localização da descoberta: De Forest Crater, Lua
Área de Lua: região polar Sul
Coordenadas: 77,3 ° S 162,1 ° W

Eu estava procurando sobre este mapa lua incomum quando decidiu se concentrar na zona sul, desde a maioria das fotos desfocar essa área para fora. Aqui eu descobri que era clara e desobstruída. De Forest cratera parece ser, pelo menos, 40 km de comprimento em cada uma das suas quatro paredes. Eu vim para que, por causa De Forest é conhecido por ser 57 km de diâmetro, então 40 km é uma estimativa conservadora. O pequeno dispositivo nuclear caiu em Cabeus base de cratera foi em 2009 e eu assisti-lo na cam ao vivo com meus alunos em sala de aula ... mas não houve explosão, nenhuma nuvem de poeira levantou. ACS


Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top