quinta-feira, 13 de março de 2014

O "Roswell Argentino" pelo suposto mistério UFO em Salta. Veja as fotos e vídeo

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
12:31

O mistério de Salta UFO
SALTO -. Na manhã de 18 de Agosto, 1995 foi a data em que um evento conhecido como o Roswell Argentino, um mistério que envolve a presença de um suposto OVNI em Salta, mais precisamente na Serrania Colorada, Joaquín V. González ocorreu. A primeira investigação foi feito sobre o caso estava nas mãos de Carlos Iurchuk, um pesquisador que se mudou de La Plata Salta dedicada exclusivamente ao fato, com testemunhas e fotografias. 

Em seguida, transcrever trechos do artigo original publicado em 1995: 

Em setembro de 1996 eu estava publicado no boletim "UFO ROUNDUP", que é distribuído através da Internet, que a queda de um objeto no sul de Salta tinha sido um UFO e também havia se recuperado 200 corpos do navio que foram levados para a cidade de Victoria, Entre Rios. Algumas dessas declarações foram atribuídas à Argentina Fundação Ovnilogía (FAO), o que não era verdade. Quando parecia que tinha chegado a um impasse na pesquisa, faz telefonemas para reviver o caso. Antonio Galvagno, conjugais fatos mais pesquisados ​​desde o início, estava em Buenos Aires e queria encontrar-se com pessoas da Fundação.

Antonio Galvagno viveu com sua esposa, na cidade de Salta Joaquín V. González, do Departamento de Anta.Aquele 17 de agosto, um dia claro, ambos foram almoçar às 13:47, quando você ouvir todas as pessoas "duas explosões enormes. Para a segunda polegadas explosão começa a se mover chão, tectos, as lâmpadas "movimento. As primeiras críticas sugerem a queda de um meteoro ou um avião. Galvagno piloto civil e dedica-se a pulverização. Até então tinha uma aeronave ultraleve de dois lugares utilizados para esta finalidade. No momento do incidente o avião estava na pista, "tão cheio de gasolina imediatamente e ir na direção da longa coluna de fumaça que vimos." Quando você faz o seu primeiro contato com a pluma descrito como "como uma nuvem de fuligem, com partículas metálicas. Naquele dia, a busca prossegue sem incidentes. Voe como 3 horas até eu ficar sem gasolina. Eu não encontrar nada ". 

Os próximos 15 dias são também dedicada aos resultados de pesquisa sem positivos.A quilômetros de Joaquín V. González tinha uma propriedade em que havia pessoas tomando sol. "Quando eles vêem o fenômeno, depois de alguns segundos que são impactadas por aquilo que vêem, correr, tirar foto da câmera e sessão de fotos de você." Então naquele dia depois de sua busca frustrada, primeiro começou a coletar depoimentos pessoas que testemunharam o incidente. Pessoas que tomam "a foto acima você vê é uma explosão, um enorme flash. Posteriormente dizem ver uma bola vermelha começa a cair com movimentos oscilantes. E essa bola vermelha dizer desaparecendo por trás das árvores. "De acordo Galvagno, essa" bola vermelha "não se desintegram no ar, mas caiu todo." Quando o seu impacto no solo é quando vamos sentir o terremoto. "Andando pela cidade mais próxima De facto, a evidência começou a clarificar a imagem.


"Todos os relatos concordam que a partir sul da Bolívia uma espécie de placa metálica aparece, mas já era ruim, ziguezagueando". Testemunhas dar um tamanho aproximado de 200 a 300 metros de diâmetro. "Gastar muito baixo pelo povo de Tunal e Warehouse. Em um momento de vôo muito lento, que eles estavam fazendo-lhe algumas coisas voltam velocidade muito rápida, metalizada, que fazem fora de um pouco de fumaça por trás.Quando esses dois objetos chegarmos às explosões famosos ocorrer. As cidades mais próximas para o fato de ouvir seis explosões. Dizem as testemunhas que estão mais próximos a explosão que estava estacionado dois objetos no ar, em seguida, deixando cair o dispositivo desaparecer up ".

Com estas declarações, Galvagno mudar a área de pesquisa ", apesar de não coincidir com a direção que eu pensava que era. Eu estava voando do outro lado da colina. Quando eu me encontro com esses testemunhos me dizer: se os navios estão lá, obviamente, a coisa está lá. " Na manhã do primeiro dia de busca na nova área, após cerca de 15 minutos de vôo, "Eu vejo uma faixa queimada no chão. Um trecho muito longo, cerca de 1.500 metros de comprimento e tem 600 metros de largura. "" Quando eu me aproximo da virada e bater o ponto novamente o avião começa a parar. Eu estava a 200 metros do cume da colina, por isso era bom altura. (...) Não havia vento, foi legal, foi bonito de se voar. Eles não poderiam ter sido problemas de turbulência ou de baixa pressão era perfeito. O avião cair eu sinto, me cai. Coloquei motor para segurar, eu coloquei em uma pirueta e soltar o mesmo como se a colina me chupar. Acidente muito estranho. " 

Durante os primeiros dias após a queda do objeto, você é apresentado Galvagno um grupo de cerca de nove pessoas pertencentes a Gendarmerie que "Proíbo pesquisa, eu proibir pesquisa, proíbo a voar", argumentando que é o espaço aéreo fechado por segurança nacional. "Eles eram como meia hora deliberar entre eles. Logo vem um oficial e um sub-tenente e diz, bem, Tony, aqui temos obviamente unificar pesquisa. Diga-me o que você sabe que eu te dizer que eu sei, e nós nos tornamos amigos. "Eles sentaram-se para conversar. "Eles me disseram que ele tinha caído um pouco sobre o afloramento El Gallo, em Metán lá. Há uma caída lá e eu, pessoalmente, tenho que ir para baixo no domingo, com um helicóptero para resgatar peça. Eu digo que já tateando, mas não conseguimos porque é muito grande. Ele diz que foi uma peça metálica como 3,50 metros de comprimento e não tem peso. Você construa e eles gostam que pesa 200 gramas. Mas se não for, não podemos tomar helicóptero.O sub-tenente me disse, e eu, pessoalmente, vir para baixo com uma corda e salvar a peça. " 

Galvagno Quando perguntado se havia pessoas da NASA, eles respondem. "Não sei se você é da NASA, mas são Yankees que estão lidando com tudo isso" "Eu estranho porque a NASA não funciona bem", disse o Galvagno. "O mais provável é que amanhã você começar a batida um pontapé no rabo e não deixar ir." Como antecipamos, no dia seguinte traz uma nova sub-tenente, e sem oficial, totalmente decepcionado. "Eu não tinha permissão para entrar na fazenda. Ouvi helicópteros foram para o afloramento ". Galvagno querendo saber mais sobre o que estava por trás de receber uma resposta simples: "A fim de que os Estados Unidos deram é que a Argentina não investigar."

Ver o vídeo e fotos . (Especial 






Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top