quarta-feira, 19 de março de 2014

Reino Unido: viu disco voador sobre a cidade de Birmingham

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
11:30

Reino Unido: viu disco voador sobre a cidade de Birmingham



O vídeo que apresentamos hoje diz respeito ao avistamento de um UFO documentado por um leitor, na cidade de Birmingham (Reino Unido) em forma de disco. O evento teve lugar 16 março, 2014 às 15:30, quando a testemunha com o nome de Thomas, e agradecemos a eles por nos fornecer o relatório UFO, depois de testemunhar o fato, ele imediatamente notificado via e-mail sua história sobre o avistamento, enviar o filme também que está documentado no objeto misterioso.
Este é o seu testemunho:
"Bom dia, era sobre 15:30 (GMT depois das 16:30 h na Itália), eu estava andando sozinha na High Street, Birmingham, quando o canto do meu olho eu vejo uma chance de objeto em forma de disco, aparentemente, girado sobre se mesma. Parei para filmá-lo e lembre-se ao meu lado estava um casal que aparentemente estavam discutindo direito sobre a presença desse objeto, que na época estava estacionado no céu. Na verdade, o casal, apontou o dedo na direção em direção ao alto OVNI no céu e então eu era capaz de gravar um vídeo com minha câmera Olympus SZ14.
No final do vídeo, eu corri em direção ao final da rua, onde eu sabia que o ponto de vista teria sido melhor para documentar o UFO. Lá eu coloquei cerca de 1 minuto, mas o objeto não era visível, por isso foi muito bem vinda."
Editores Segnidalcielo
UFO Birmingham176 março 19 07:22
UFO Birmingham177 março 19 07:23
UFO Birmingham178 março 19 07:23
UFO Birmingham179 março 19 07:23
UFO Birmingham180 março 19 07:26

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top