segunda-feira, 3 de março de 2014

Rosto Gigante Em Taiwan Montanha Perto Google Área UFO, 02 de março de 2014, da observação do UFO News.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
14:37


Clique na foto para ampliar.


Data da descoberta: 28 de fevereiro de 2014 
Localização da descoberta: 2km Sul da cidade de Fangshan, Taiwan 
Longitude:   22 ° 14'22 .55 "N 
Latitude:  120 ° 40'21 .90 "E 

Hey guys, minha esposa, meu filho e eu estávamos dirigindo para Kenting quando minha esposa me disse que viu um rosto gigante na montanha. Eu estava dirigindo, então eu disse-lhe para me dar um tiro dele. Mais tarde, eu olhei para ele e ficou tão impressionado que no caminho de casa paramos lá e fez um pequeno vídeo dele.Desculpe a minha grande cabeça estava nele, mas era tão legal ver que o rosto na montanha. Além disso, o vídeo foi gravado no iPhone 5s dos meus da esposa, que manteve escurecendo o vídeo a cada poucos segundos, uma vez que foi um pouco nublado naquele dia.  

Se você vai ao mapa do Google Earth e copie e cole as coordenadas para o local que você vai encontrar a área ... basta clicar em uma das fotos e você vai vê-lo. 



É importante saber que esse cara é apenas 11 quilômetros a partir do local da Terra UFO Google relatei apenas algumas semanas atrás sobre a base militar de Taiwan .. (que foi enviado para mim a partir de um leitor em TW que achei). 11 km! Isso não pode ser uma coincidência. Além disso, o cara é de 30-40 km a partir do local de onde o policial fotografou o alienígena de altura de 8 pés perto de um lago em um local repreendeu. Esta parece-me que há uma base alienígena aqui em Taiwan ea base situa-se abaixo da face. Cerca de 4-6 km abaixo da superfície. A face é provavelmente usado para eles reconhecem a área como a sua base e para representar as espécies que habita. Scott C. Waring-Taiwan 

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top