domingo, 16 de março de 2014

UFO Eyewitness Gets aproveitou por 3 Carros de polícia, coloridos arco-íris UFO sobre Melbourne, Austrália, 16 de março de 2014 Avistamento News.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
07:48


Data de avistamento: 16 de março de 2014
Localização de avistamento: Melbourne, Australia

Estados de testemunhas oculares: 
Apenas depois de filmar um OVNI eu tinha 3 carros de polícia swoop em mim e bloquear o meu carro e me interagate. Fizeram-me apresentar provas de que eu estou filmando OVNIs. Eles também disseram que eles sabem que eu vou lá todas as manhãs. Engraçado que desde que nunca tenham passado por mim no morro. Fui aconselhado a seguir em frente e que fez uma piada de mim. Bem, a piada é sobre você Sr. policiais OVNIs são reais. 



Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top