quarta-feira, 5 de março de 2014

UFO Invocação Evento: Missa avistamentos! ORBS & ANJOS-Downtown Los Angeles CA, 22 de fevereiro de 2014, da observação do UFO News.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
15:09



Data de avistamento: 22 de fevereiro de 2014 
Localização do avistamento: Los Angeles, Califórnia 

Summoner Robert Bingham diz: 
Aqui está o novo filmagens de minha recente UFO Invocação Evento Público em MacArthur Park, em Downtown Los Angeles CA. O evento celebrou o meu aniversário de 2 anos de ir a público com minhas habilidades UFO Evocação. O evento foi um grande sucesso e tivemos atividade UFO incrível no centro de Los Angeles! 

O evento começou com duas esferas de tamanho considerável que interagem uns com os outros. Eu tinha a minha equipe de câmera continuar a filmar o astro maior, uma vez que pairava sobre as multidões como todos aplaudiram! Por favor, veja  00:52  para a interação orbe e 02:29  para uma análise da esfera maior. Todo mundo estava animado e ficamos no parque até o final da tarde para discutir os avistamentos do dia. Agradecimentos especiais a John Graff para tirar as fotos incríveis do evento.  

Após o evento o meu bom amigo e aluno muito tempo Jonathan Castro conseguiu filmar uma morphing incrível ufo em sua casa!Analisamos as imagens e descobriu uma forma angelical incrível dentro das luzes do ufo. Veja  04:10  para uma repartição deste captura incrível.

Este vídeo foi produzido por Fanclub infame e Anik Dang e Lewis Richards. 
Obrigado a todos os amigos e boas pessoas que apareceram para apoiar este evento! Estamos ansiosos para muitos mais no futuro, e espero vê-lo na próxima reunião! 

Tudo de bom, 

Robert Bingham 
O Summoner

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top