quarta-feira, 26 de março de 2014

UFO rabisco de John Lennon leiloado, um símbolo de sua experiência da observação do UFO em Nova York, da observação do UFO News.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
07:54







Um doodle de um OVNI feita por John Lennon em 1974, foi leiloado na semana passada (Março de 2014) e foi para quase 10 vezes mais do que o esperado. O desenho UFO por Lennon se encaixa na descrição de um OVNI ele diz que viu em Nova York com sua então namorada May Pang que mesmo year.It era esperado para buscar entre 1.000 e £ 1.500 (cerca de US $ 1600 a $ 2500), mas, no final, ele passou por £ 10.000 (actualmente 16530 dólares). 

Fonte:  http://www.openminds.tv/john-lennons-ufo-doodle-auctioned/26659

Avistamento Data:  23 de agosto de 1974
Avistamento Localização:  New York, New York, EUA

23 de agosto de 1974 - John Lennon relata ter visto um OVNI em Nova York. Avistamento de Lennon ocorreu quando ele estava com seu secretário pessoal, May Pang, em Nova York, no momento em que ele e Yoko Ono estavam separados. Ele refere-se à experiência na capa de seu álbum "Walls and Bridges", que foi lançado em 1974, dizendo que viu um OVNI. May Pang relata em seu livro, "Amando John" .... 

"Nós tínhamos acabado de pedir algumas pizzas e desde que era uma noite tão quente, decidimos sair no terraço", lembrou Pang. "Não havia janelas diretamente de frente para nós do outro lado da rua, então John acabado de sair sem nada, a fim de pegar uma brisa fresca que vinha em direito fora do East River. Lembro-me que era só dentro do quarto se vestir quando John começou a gritar para eu sair no terraço. 

Eu gritei de volta que eu estaria ali, mas ele continuou gritando para eu acompanhá-lo naquele instante. Enquanto eu caminhava para o terraço, meu olho pego este objeto grande, circular vindo em nossa direção. Tinha a forma de um cone achatado e ainda por cima era um brilhante luz grande, vermelho, não pulsante como em qualquer das aeronaves veríamos caminhando para um pouso no Aeroporto de Newark. Quando chegou um pouco mais perto, poderíamos fazer uma linha ou círculo de luzes brancas que corriam em torno de toda a borda do ofício - estes também estavam piscando e desligar. Havia muitas dessas luzes que era deslumbrante para a mente. Foi, eu estimo, aproximadamente do tamanho de um jatinho e foi tão perto que se tivéssemos alguma coisa para jogar nele, provavelmente teríamos batê-lo muito facilmente. " 

Estranhamente o objeto passou. 

"Muitas vezes havia helicópteros voando acima de nós, mas isso era tão silencioso como a noite e cerca de dezessete andares acima do nível da rua." O objeto voou, mas voltou mais tarde, altura em que ela e Lennon tinha montado um telescópio através do qual eles poderiam vê-lo com mais detalhes. "A luz era tão brilhante que vem do ofício que nenhum detalhe adicional poderia ser visto. Nós levou um par de fotos, mas acabou superexposta". Eles também tocou um jornal local para relatar o avistamento e foram informados pelo menos outras sete pessoas tinham visto o UFO também. 

"Nós ainda chamou a polícia, que é como nós estávamos animado, e eles nos disseram para manter a calma, que os outros tinham visto isso também." Durante o que restava da noite, John continuou dizendo: "Eu não posso acreditar ... Eu não posso acreditar ... eu vi um disco voador!"

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top