domingo, 23 de março de 2014

UFO registrado impressionante multicolor Austrália. É isso? Ver o vídeo

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
19:15


Um vídeo impressionante jovem gravado na quinta-feira 13 março, à noite. Só hoje as imagens são conhecidos

Surpresa pelo multicor UFO Austrália
AUSTRÁLIA -. Jack Purcell é um jovem morador da Chevron Island, naAustrália , que foi capaz de gravar um impressionante multicolorido UFO . Consultado por vários meios de comunicação, sua mãe foi a primeira a avistar o objeto estranho no céu. Depois de ver o objeto, Purcell se apressou em sua casa para levar sua câmera para capturar o avistamento. 

"Estávamos todos sentados na varanda da casa e minha mãe apontou para o céu e disse: 'olhe para este objeto colorido voando'. Então, estávamos todos sem palavras e pude ver claramente que o misterioso objeto estava flutuando. Corri para dentro e peguei minha câmera ", disse Purcell.

Nas fotos você pode ver o objeto voador não identificado com piscando cores vivas como verde, vermelho, azul e amarelo em diferentes padrões. Mas o mais surpreendente foi que outros moradores também foram às ruas para assistir o misterioso objeto que também alertaram a polícia, que foram capazes de observá-lo.

"Foi muito estranho. Eu era muito cético sobre essas coisas, mas ele simplesmente explodiu minha mente", afirmou Jack Purcell. E como sempre acontece nestes casos, conforme relatado News.com.au, alguns comentários sobre o vídeo do YouTube especulado que o colorido UFO era na verdade um helicóptero de controle remoto. entanto, Purcell e todos aqueles que testemunharam as aparições de OVNIs estavam em total desacordo. "já vi helicópteros e drones e não são tão grandes, enquanto essa coisa era enorme. foi foi muito alta, eu não acho que ele fosse um controle remoto helicóptero alguém local. Eu não tenho nenhuma idéia do que era, mas eu acho que foi realmente um OVNI , apesar quão louco que possa parecer ", disse Purcell.

Enquanto isso, o porta-voz da polícia confirmou que Gold Coast não havia polícia nem helicópteros militares testes foram realizados na área quando o avistamento ocorreu UFO . 

Assista ao vídeo . (Especial 

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top