terça-feira, 15 de abril de 2014

Arca de Noé ou templo Inca encontrada no Lago Titicaca, por ufólogo abril 2014, Avistar News.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
15:32



Fonte 1: http://en.wikipedia.org/wiki/Noah 's_Ark
Google Coordenadas: 16 ° 15'9 .11 "S 68 ° 35'2 .50" W
Data da descoberta: 13 abril de 2014

Enquanto eu estava em busca de OVNIs no Google Earth, eu decidi dar uma olhada no lago Titicaca, onde encontrei uma estrutura sob a água. Esta longa objeto é de 290 metros de diâmetro (953 pés) de acordo com o google régua. Na sua parte mais larga é de 51 metros ou 168 pés, mas ao seu lado thinest seus apenas 31 metros de largura ou 103 pés. O objetivo é também a 200 metros da terra. 

Muitos UFOs charutos tiveram essa forma e tamanho, mas quando eu fiz uma pequena pesquisa, descobri que um antigo templo havia sido encontrado no Lago Titicaca em 2000 e era 660 pés de comprimento e 160 metros de largura. No começo eu achava que isso era a mesma estrutura, mas as medições indicaram que o que eu encontrei é mais de 35% mais tempo e seus 32 quilômetros de distância da capital da Bolívia, La Paz, que é diferente da descoberta 2000, que é de 90 km da o capital. Então, o que eu achei é um tudo nova descoberta. Assim, a hipótese de este ser um antigo templo Inca existe. 

O fato de que muitos avistamentos foram registrados sobre o Lago Titicaca também é algo que deve ser considerado. Outro UFO foi descoberto debaixo de água no mar Báltico para trás em 2011, o que causou a interferência elétrica que radar deficientes e gravação de vídeo subaquático, para não mencionar as águas turvas bloqueando sua vista. Eu acredito que é possível que este poderia ser um OVNI que havia caído no lago há milhares de anos. 

Algo que parece ainda mais provável é que esta pode ser a Arca de Noé. O que eu quero dizer é as medições são cerca de 50% maior do que o estado Wikipedia (953 pés longo vs 450 pés de comprimento).Wiki disse que a arca tinha 300 côvados ou 450 m de comprimento por 50 de largura cubics que é de 75 pés. 75 pés está a apenas 28 pés mais curto do que um lado dessa objetos no Lago Titicaca. 

As medições são próximos, mas o que realmente me atinge é a antiga tradição inca. Lore Inca diz, " depois de uma grande enchente , o deus Viracocha surgiu do Lago Titicaca para criar um novo mundo. "Ele surgiu após um grande dilúvio ... que soa como o que aconteceu com o Noah. Lore inca continua a dizer: "Ele comandou o sol, a lua e as estrelas a subir, depois fui para Tiahuanaco para criar os primeiros seres humanos, Mallku Kupac e Mama Ocllo. Estes primeiro ser humano, o "Inca Adão e Eva", foram formadas a partir de pedra e trazido à vida por Viracocha, que lhes ordenou que sair e povoar o mundo . Assim Lago Titicaca é o local de nascimento dos Incas. "Agora que soa exatamente como Noé desembarcou no Lago Titicaca e antigos incas eram descendentes diretos de Noah. Será que finalmente encontrado a Arca de Noé? ACS

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top