sexta-feira, 18 de abril de 2014

Cube UFO sobre Los Angeles, Califórnia Em 16 de abril de 2014, da observação do UFO News.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
07:47


Data de avistamento: 16 de abril de 2014
Localização de avistamento: Los Angeles, Califórnia, EUA

Eyewitness Robert Bingham afirma: 
Aqui estão algumas fotos de imóveis de uma forma de cubo ufo eu tiro durante o trabalho em 16 de abril de 2014 no Los Angeles CA. O UFO pairava lentamente acima do teto e parecia mudar de forma, enquanto eu fotografei. O objeto era grande e visto por várias testemunhas no meu trabalho. Eu só tinha a minha câmera Canon menor, mas ainda conseguiu alguns bons tiros. 

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top