sábado, 26 de abril de 2014

Flottillas e avistamentos documentados no Novo México

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
10:53


Flottillas e avistamentos documentados no Novo México
Um avistamento espetacular foi documentada na noite de 21 de abril de 2104, na cidade de Carrizozo, Novo México (EUA). Então, uma das testemunhas contou os fatos como eles ocorreram:
Reportar Testemunha : " Em 21 de abril de 2014 Eu, meu filho e minha esposa estavam viajando de volta de Albuquerque no Novo México. Eles tinham acabado de voltar de uma viagem e eu fui buscá-los no aeroporto. No momento do avistamento, estávamos viajando para o leste em direção à 380 Carrizozo NM (Novo México), com uma meta de Alamogordo, Novo México. Por volta das 01:35 ao 01:40 horas, minha filha notou algumas luzes no céu da noite e pediu ao marido que eles eram. Eu não vê-los no início, mas eu era capaz de parar depois de uma curva e melhor observar o fenômeno. Eu fotografei os objetos que estavam no céu, alguns foram dispostos em um triângulo, enquanto outros foram dispostos em uma linha. Então eu comecei a fazer um vídeo no meu celular. Havia quatro luzes que inicialmente pareciam muito mais perto e muito mais brilhantes do que as estrelas ou qualquer iluminação ambiente. As luzes pareciam descer lentamente. 
Nova UFO flottillas Mexico494 26 de abril
UFO flottillas Novo México 26 de abril
Depois de cerca de 4 minutos ou mais, meu telefone parou de gravação porque a bateria estava descarregada.Havia planos na área. Vimos pelo menos duas aeronaves que estavam muito perto das luzes misteriosas no filme e você pososno vislumbre. Alguém aeronave voou "entre" as duas séries de luzes, enquanto um voou em direção à série de luzes dispostas em linha que estavam na parte superior. Em seguida, o avião girou e reverteu curso. Eu encontrei este avistamento bastante intrigante. A qualidade não é a melhor, mas você pososno ver os aviões com luzes piscando e a frota de UFOs voando lentamente pelo céu, mudando total disponibilidade " .




Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top