terça-feira, 1 de abril de 2014

Fossil Em Marte Pontos Para Oceano antigo com a vida, 31 de março de 2014 UFO avistamento News.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
15:46


Data da descoberta: 31 de março de 2014
Localização da descoberta: Marte

Como o rover estava tirando fotos, ele indadvertedly registrado aliens antigos vida marinha. Tenho certeza de que a NASA teria cobriu-se se tivessem visto, mas isso não confirmar não havia água em Marte.Por alguma razão, a NASA está salvando essas informações para quando precisam ... talvez um esforço para salvar a NASA ou um impulso para orçamentos maiores.

Várias coisas que sabemos ser verdade sobre esta foto. 1 é um fóssil. 2 este foi tomada pelo rover Mars. 3 ª a foto foi colocada no site do JPL da NASA. O que isto significa é NASA não pode contestar esta afirmação nem jamais tentar. NASA não vai virar o rover em torno de reexaminar este fóssil, nem se importam ... pois eles já têm uma abundância de imagens Top Secret que expõem a vida alienígena em Marte.

Tenho postado uma concha do mar semelhante que eu encontrei de volta em março de 2012. 

Eu tenho um fóssil da amonite semelhante na minha mesa agora, enquanto escrevo isso. Seu animal de água antiga, uma espécie de molusco. Na Terra mais estes estilo de moluscos são 200-400000000 anos, mas em Marte ... quem sabe? ACS



Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top