domingo, 6 de abril de 2014

Glowing frota de UFOs sobre Vestavia, Alabama Em 5 de Abril de 2014 UFO avistamento News.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
08:12



Data de avistamento: 05 de abril de 2014 
Local de observação: Vestavia, Alabama, EUA 
Fonte: relatório MUFON # 55226 

estados Eyewitness: 
Minha irmã me chamou e me disse que se apressar para fora e ver as dezenas de luzes no céu. Ela brincou dizendo que estávamos sendo invadidos. Saí da minha casa e não conseguia ver nada. Eu vivo no topo de uma montanha e estava nublado / chuvoso. Ela estava na casa da minha mãe cerca de 8-10 milhas de distância. Ela puxou na garagem, saiu de seu carro e notou as luzes imediatamente. Disse que eles estavam se movendo rápido e havia dezenas em primeiro lugar. Ela me mandou uma foto para ver se eu poderia dizer o que eram. Eu não tenho idéia.


Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top