quinta-feira, 17 de abril de 2014

OVNI visto em Hong Kong Observatory Cam, 13 de abril de 2014 UFO avistamento News. Relatório do correio electrónico.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
18:54



Data de avistamento: 13 de abril de 2014, 18:25 
Localização de observação: Hong Kong Observatory, China 
Cam:  http://www.weather.gov.hk/wxinfo/ts/webcam/CCH_photo_e.htm 

Este é um relatório de e-mail que chegou hoje a USD e estou encantada com o UFO pairando sobre a área Chau Cheung. Este UFO se parece muito com o OVNI que foi visto mais de um aeroporto de volta em Julho de 2010, mais de Xiaoshan Aeroporto da China .Captura de muita sorte e surpreendente sobre as câmaras climáticas.Estas câmaras têm ainda fotos, e não de vídeo para que o seu movimento não é conhecido. ACS
Estados de testemunhas oculares:
Eu vivo em Cheung Chau Island, Hong Kong. Ontem à noite eu estava olhando no Hong Kong observatório web cam na ilha, quando vi esse objeto. (No lado direito). Era 18:25. Eu não posso lhe enviar o filme em tempo real, porque eu não poderia salvá-lo como um verdadeiro web cam tempo, mas eu tirei uma foto durante a animação.

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top