quarta-feira, 2 de abril de 2014

Pequeno Marciano Estátua & More encontrado por Curiosidade Rover Em março de 2014,-VIDEO-observação do UFO News.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
17:07


Data da descoberta: março 2014
Localização da descoberta: Marte

Esta estátua é muito similar no tamanho e forma do famoso "figura da mulher", em Marte, que tem, na verdade, uma mulher com metade sentado, um homem deitado em frente a ela no chão e uma figura menino que está à frente deles, mas na maior parte coberta em Marte poeira e areia. Clique aqui para ver fotos. ACS

Whatsupinthesky37 do Youtube estados: 
Eu estava passando meu e-mail e vi este de um dos meus assinantes. Ele mencionou ter visto um monte de pequenos marcianos ou seres sobre a imagem. Este é um divertimento :) eu puxei-o para cima e viu exatamente o que viu! Parece um nomo jardim! :) Deixe-me saber o que você pensa! 
Aqui está o link para o arquivo ..



Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top