sábado, 19 de abril de 2014

UFO se divide em dois, então une Novamente, País de Gales abril 2014, UFO avistamento News.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
14:30


Data de avistamento:  abril 2014
Localização de avistamento: Norte Pembrokeshire, no País de Gales

Estados de testemunhas oculares: 
"Eu corri para dentro de casa para pegar meu telefone, mas não havia bateria suficiente para filmá-lo, mas não foi o suficiente para tirar fotos, então comecei tirando fora", disse ela.

"Como eu assisti-lo, é dividido em duas partes e, em seguida, ele voltou em um. Em seguida, ele disparou para o céu em um piscar de olhos. Ele só foi para cima e para cima, até que eu não podia mais vê-lo. " 

"Eu nunca vi nada como isso antes, foi uma manhã brilhante, com céu azul." "Eu não posso explicá-lo. Moveu-se rápido demais para ser desta terra, mas eu não acredito em extraterrestres."


Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top