domingo, 25 de maio de 2014

Austrália: dois OVNIs voando para os lados de um jato de passageiros em Sydney

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
09:21



Austrália: dois OVNIs voando para os lados de um jato de passageiros em Sydney
Um fotógrafo chamado Dan Toomey documentou um par de objetos não identificados, aparentemente suspensa perto da rota de vôo de um avião de passageiros que estava entre as enormes nuvens de tempestade. Dan tirou as fotos dos dois objetos voadores que estavam tanto nas laterais de um avião de passageiros da Virgem, enquanto ela estava fazendo os tiros para o céu em uma tempestade na costa de Sydney.
Fotos tiradas por Dan Toomey
Uma das fotografias tiradas por Dan Toomey. O que são os objetos que você vê nas laterais do avião?
Sr. Toomey acredita que eram objetos voadores não identificados, ou OVNIs. "Quando eu estava fazendo as fotos eu não vi nada de anormal, bem como uma nova tempestade. Poucos minutos depois de eu ter enviado as fotos no meu laptop e tenho ampliado, altura em que eu disse: "O que é isso? '", Disse o fotógrafo. Na série de fotografias, tiradas em 2009, os objetos planos em forma de charuto voando tanto próximas ao plano da Virgin Blue.

Nos dias seguintes, o Sr. Toomey tentou descobrir o que poderiam ser os objetos, mas sem sucesso. "Eu tentei fazer outras fotos semelhantes para determinar se todos os insetos ou pássaros poderiam produzir resultados semelhantes, o que é impossível - Eu também tenho consultado com outros fotógrafos, mas ninguém veio à cabeça", disse ele.
foto tirada por Dan Toomey
Esta é outra das nove fotos que Dan Toomey levou naquele dia
"As fotografias são genuínos, eles são objetos que não encontram uma explicação. Se você inverter a imagem de um negativo, o avião aparece como um objeto sólido branco, assim como os outros dois objetos. Esta não é a primeira vez que o fotógrafo tenha visto um objeto inexplicável. Ele disse que tinha visto com seus próprios olhos, mas raramente eles tinham capturado em filme. "Você sempre tem uma câmera na mão", disse a 38 anos de idade.
Fotos em negatico Dan Toomey
Também evidência de o negativo mostra que os dois objectos não identificados são sólidos como é o ar
Embora as fotos foram tiradas em 2009, o Sr. Toomey os tinha guardado para si. Mas com o desaparecimento inexplicável do vôo Malaysian Airlines, ele sentiu que era hora de compartilhá-las. "Há uma grande questão ao lado de um desaparecimento do avião e um monte de conspirações em torno do que aconteceu", disse o Sr. Toomey. "Talvez seja a hora de deixar o mundo saber que essas coisas são reais."
O avião MH370 Malaysian Airlines voava de Kuala Lumpur para Pequim, quando ele desapareceu em 8 de março. A pesquisa continua ao largo da costa do sul do Oceano Índico.
Abaixo um vídeo de um avistamento semelhante ocorreu na Nova Zelândia, em abril, aqui está o que você lê na informação que acompanha o clipe: "Sim, ele me pegou de surpresa quando eu tive a chance de ver o corte final antes do show que c ' estava no céu. Aconteceu de eu parar de direito quando o filme apareceu nestes objetos. A velocidade com que parecem viajar, estimamos em cerca de 4.000 quilômetros por hora. Isso aconteceu na primeira semana de abril, na Ilha Sul da Nova Zelândia e os mesmos objetos com a mesma forma foram incorporadas na Holanda na mesma semana. Estranho ou o quê? Não há base aérea lá e eu não acho que os patos e os insetos ou qualquer outra coisa que eu sei é capaz de voar a essa velocidade.
Todos, é claro, é livre para pensar como entenderem sobre esses estranhos objetos que mais e mais pessoas dizem que ver em nossos céus. No entanto, uma pergunta surge naturalmente: podem dizer que eles sempre ver os mesmos objetos? Psicose coletiva ou realidade? Para você julgar!
Fabiana Chipre

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top