sexta-feira, 23 de maio de 2014

Cara do demónio em Marte e Construções! Em Marte, a ESA Foto, vídeo, maio de 2014, da observação do UFO News.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
10:18




Data da descoberta: Encontrado em 2011, atualizado 22 de maio de 2014 
Local de descoberta: Marte 
Foto Fonte: União Espacial Europeia 
URL foto: http://esamultimedia.esa.int/images/marsexpress/062-160604_0360-6.3d-01- MelasChasma.jpg



Olá a todos. Eu só queria fazer um vídeo atualizado desse cara. Há alguns anos, eu olhei para as fotos e simplesmente não têm a experiência de encontrar as outras anomalias, mas hoje é muito mais fácil. Você sempre quis ver o que os estrangeiros parecem, assim, deixe-me mostrar algumas espécies. 
Observe na foto acima, existem duas faces sobrepostas. Acho que um monte de caras têm mais de lapidação. A sua não é uma ocorrência rara. 
Acima foto tem uma estrutura em pequeno círculo e uma estrutura na forma de um animal em círculo maior.  

Abaixo estão as estruturas, observe a forma de túnel estranho. 



Nesta foto ESA, há mais de oito faces e do solo em toda a parte inferior da cratera está repleta de estruturas de túnel-like. Estas estruturas têm uma aparência branca rosada que faz se destacar.Olhe para os ângulos retos nesses túneis. Onde há fumo, há fogo ... ou seja, onde há um rosto ou estrutura, tem que haver outros nas proximidades. 

Abaixo foto mostra estruturas de túnel-like, que cobrem mais a foto completa. 




Abaixo mostra a foto cara olhando para cima para o céu.



Há muita coisa que eu perdi neste vídeo, mas ampliá-la 100%, mas fazer isso 3-5 vezes para causar menos danos à foto. Fazê-lo rapidamente de uma só vez dói mais. Confira o meu vídeo abaixo.ACS

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top