terça-feira, 13 de maio de 2014

Cúpula em Lua no Google Earth Mapa, em maio de 2014, da observação do UFO News.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
16:06



Data da descoberta: 13 de maio de 2014 (horário de Taiwan) 
Localização de avistamento: Lua 
Método utilizado: Google Moon 

Atualizado 13 de maio de 2014: Estou recebendo um monte de pessoas me dizendo que foi e marcada, mas a sua não existe. No Google Moon ele está lá, mas a Nasa acrescentou brilho ... você deve; 
. 1 Tire um screenshot da área. 
2. Adicionar contraste com ele.  
3. Olhe para ele na tela do computador usando uma câmera HD.(Truque para melhorá-lo digitalmente). 


Encontrada uma cidade cúpula alienígena nestas coordenadas na lua. 9 ° 17'9 .31 "N 107 ° 12'2 .16" E evidente que a NASA tem photoshoped-los para fora da maioria das fotos, mas isso é o que parece. Fiz o meu melhor para aumentar seu conteúdo digital de ... concentrando-lo. Que eu colocá-lo em Twitter há poucos minutos e mandou para as Nações Unidas ou @ ONU. Siga-me lá. Estou @ SCWbooks ACS 


Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top