sábado, 24 de maio de 2014

Dinossauro Antiga ovo ou polido Petrificada Mar Esponja encontrado em Marte, em maio de 2014, da observação do UFO News.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
11:42


Data de avistamento: maio 2014
Localização de avistamento: Marte

Esta descoberta foi feita por Whatsupinthesky37 do Youtube e eu tenho que admitir que, à primeira vista, eu ri, mas com toda a honestidade, quando você olha em torno da foto ... este ovo claramente não pertence lá. Cada objeto na foto é áspera e enrugada, exceto este ovo. Parece um ovo prettified de há muito tempo, mas também se parece com antigos isso é esponja do mar foi petrificado. De qualquer maneira, é um sinal de vida passada. ACS

Estados de testemunhas oculares: 
Eu estava folheando as imagens a partir de hoje o novo 631 SOL e este se destacou imediatamente. Eu não vi todas as rochas que se parecem com este em Marte. Eu imaginei que seria um pouco rápido vídeo e acabou indo mais de 13 minutos. Nós dar uma boa olhada no que faz! Aqui está o link para a imagem e, por favor compartilhá-lo com todos os seus amigos!


Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top