segunda-feira, 19 de maio de 2014

OVNI sobre as Torres Petronas, na Malásia!

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
11:02


Clique para ampliar

Abaixo, o trechos de um artigo que foi publicado no site The Object Report:
Em 12 de maio o site The Object Report publicou fotos e uma breve descrição de um OVNI fotografado à luz do dia sobre as Torres Gêmeas Petrona, na Malásia. A testemunha havia enviado uma imagem de 300 por 400 pixels. De acordo com o The Object Report, o e-mail foi verificado como legítimo e a imagem submetida à uma análise básica, podendo ser confirmado que veio direto de uma câmera de telefone celular, não tendo sido manipulada ou processada me nenhum programa de edição de imagens…

Abaixo está a tradução em português do que seria o e-mail original enviado ao Object Report. O nome completo da pessoa foi removido para preservar sua privacidade:

Meu nome é XXXXXX Chong, da Malásia. Mais cedo hoje, por volta das 12h30, horário da Malásia, eu estava na área das Torres Gêmeas Petronas com minha família, em Kuala Lumpur, Malásia. Meu filho XXXXX apontou para o céu e disse ver balões de ar quente. Eu olhei para cima e vi um objeto no céu, aproximadamente do tamanho de um balão de ar quente, subindo à uma velocidade incrível e desaparecendo nas nuvens. Não havia som algum, exceto por um deslocamento de ar. Eu nunca vi nada parecido com isso antes. Fiz uma pesquisa no Google e o seu site estava listado. Eu vejo que há muita informação no seu site sobre OVNIs, assim talvez vocês possam me dar uma luz sobre a foto que estou anexando. Desculpe a qualidade da foto, pois meu telefone é antigo. Eu gostaria também de saber se há alguma conexão entre um OVNI e o desaparecimento do Voo MH370, como mencionado pela CNN. Outras pessoas estavam na área e espero que eles também tenham tornado suas fotos públicas. Obrigado por qualquer informação que possa compartilhar.

O site The Object Report corroborou a evidência do OVNI fotografado em plena luz do dia, através de uma segunda foto tirada por uma testemunha de nome Zainal, que se manifestou no dia seguinte, após ter lido o artigo, submetendo uma segunda foto do mesmo OVNI silencioso no céu acima das Torres Gêmeas Petronas.

Na verdade, fica evidente olhando para estas duas fotos lado a lado, que as formações de nuvens no céu são quase idênticas, indicando que as imagens foram tiradas com somente poucos minutos de diferença, se não segundos.

Novamente, para a segunda foto, o nome completo da testemunha foi fornecido, com a foto sendo enviada por intermédio de uma conta de e-mail legítima e uma análise da foto feita, a qual também indica que veio direto de uma telefone celular com câmera. Abaixo o e-mail da segunda testemunha:
Alô Object Report. Eu vi o artigo no seu website e foi por volta das 12h30 no sábado. Inicialmente eu pensei que o objeto era algum tipo de balão de ar quente, mas o objeto subiu rapidamente com uma pequena onda de choque. Avistamentos de OVNIs costumavam ser raros na Malásia, mas através da minha procura na Internet parece que estão ficando mais frequentes. Vocês tem alguma ideia do porquê?
Este é um duplo avistamento extremamente raro de um Objeto Voador Não Identificado…

- Agent D

Se as fotos forem realmente fidedignas, bem como as testemunhas e seus relatos, certamente aqui está um caso interessante que vale a pena ser analisado de forma mais aprofundada.

Fontes:

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top