sábado, 3 de maio de 2014

Sino Forma UFO sobre Boise, Idaho Em 1 º de maio de 2014, da observação do UFO News.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
08:44



Data de avistamento: 01 de maio de 2014 
Local de observação: Boise, Idaho, EUA 
Fonte: Mufon.com 
Caso #: 55952 
Foto:  http://www.mufoncms.com/files/55952_submitter_file1__UFO1a.jpg


Estados Eyewitness: 
Eu estava dirigindo em direção oeste na Chinden Blvd. Foi por volta de 08h15. Para meu norte / oeste foi este em forma de sino objeto massivo pairando no céu. Ele apenas ficou lá. Na escala, que parecia ser maior do que um balão de ar quente.  

Tentei perguntar aos outros sobre o avistamento, eles só adivinhou que pode ter sido um balão de ar quente. Eu não tinha a minha pró-câmera, então eu usei o meu telefone para clicar algumas fotos.  

O objeto estava no céu por 5 minutos que eu vi e depois desceram para trás da linha das árvores.

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top