sexta-feira, 30 de maio de 2014

UFO capturado Deixando Lua, 21 de maio de 2014,-VIDEO-observação do UFO News.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
15:49



Data de avistamento: 21 de maio de 2014 
Local de observação: Terras da Lua 

Esta é uma captura fascinante. Eu mesmo já registrado tais OVNIs aparecendo e desaparecendo no horizonte de eventos da lua ... as bordas externas. Isso é exatamente o que parece. Esses UFOs estão orbitando a Lua e indo e vindo dele, por isso antes de declarar que este é um falso, você vai precisar de uma câmera digital HD com zoom de 35X ou melhor. 


Abaixo está um vídeo que eu gravei de volta em 22 de setembro de 2012. Eu não posso torná-los mais, porque eu deixei cair a minha câmera e ele não funciona mais. Genius hein? ACS

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top