terça-feira, 6 de maio de 2014

UFO sobre Bronx, em Nova York na hora do rush, 3 de maio de 2014, PHOTO, observação do UFO News.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
11:38


Data de avistamento: 03 de maio de 2014
Localização de avistamento:  Bruckner Blvd Bronx, Nova Iorque, EUA
Fonte: E-mail

Estados de testemunhas oculares: 
Como eu estava dirigindo na estrada Bruckner, cerca de 18:12, peguei vislumbre do que eu acredito que era um pequeno avião que estava prestes a pousar no aeroporto de LaGuardia por perto. Enquanto eu me mantive na condução, a figura ficou pairando sobre a minha extrema-direita, do outro lado da estrada, como se estivesse me seguindo ou alguém que foi capaz de vê-lo. O que era meio difícil de ver a olho nu, então eu puxado para tentar rastrear o número que ainda paira no ar por cerca de 4 minutos agora, e quando peguei a primeira imagem da figura desaparecer logo após, por apenas um piscar de olhos de olhos. Como você pode ver na segunda foto ela parece ser uma figura com um escudo aurora tipo torno dela, parecendo luzes brancas. E parece que é uma entidade que tem uma jaqueta verde ea sombra em branco sobre a localização da parte superior da figura. 

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top