domingo, 4 de maio de 2014

UFO sobre Downtown Las Vegas, Nevada Em 16 de abril de 2014, da observação do UFO News.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
07:34



Data de avistamento: 16 de abril de 2014 
Local de observação: Las Vegas, Nevada, EUA
Estados Eyewitness: 
Eu estava sentado no meu pátio de volta em cerca de 8:20, que enfrenta a Strip de Las Vegas e Downtown Las Vegas ter um cigarro quando isso aconteceu. Tanto a Strip e centro são cerca de 12 a 13 quilômetros de distância e eu vivo apenas na base dos Red Rocks e Red Rock Canyon, que é de cerca de 1200-1300 pés mais alto na elevação do que a Strip e centro. Somos uma das maiores elevações de uma subdivisão em todos Las Vegas por isso temos excelentes vistas sobre a cidade e todo o vale. O lote e as vistas são o que me vendeu em fazer esta minha casa. (mais declaração de testemunha aqui.)

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top