quarta-feira, 18 de junho de 2014

3 formas de encontrar estrangeiro base na lua Em Zeeman Crater, Junho de 2014, UFO avistamento notícias.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
08:22


Data da descoberta: desconhecido, 1970s-80. 
Método 1: Google Earth Map, no modo lua.  
Método 2: http://webmap.lroc.asu.edu/lunaserv.html 
Método 3: aplicativo para iPad chamado "Moon Mapa Pro. " 

Coordenadas:   73 ° 2'57 .30 "S 145 ° 1'44 .98" W 

Atualização: Esqueci de dizer, no Google Moon Mapa, clique duas vezes no "Global Maps" (canto inferior direito), que mostra uma lista, então único clique abaixo it on "Lunar Orbiter Mosaic."  Então, a base é visível.  

Tenho recebido muitos pedidos de informação sobre esta certa base lunar em Zeeman cratera. Todo mundo está perguntando como encontrá-lo. Ele foi encontrado muito tempo atrás ... e não há muita informação vai com o vídeo. Então eu decidi tentar o meu melhor para explicar três métodos para encontrá-lo ... quatro se você contar com o seu iPhone, mas esse tipo de o mesmo que o iPad, então vamos dizer 3. Lamento se eu som e olhar cansado no vídeo , eu tenho 12 horas por dia trabalhando no ensino trabalho. Obrigado, o ACS

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top