domingo, 8 de junho de 2014

Colorful UFO sobre Puerto Del Carmen Em 12 de maio de 2014, e-mail-Report-observação do UFO News.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
08:11


Data de avistamento: 12 de maio de 2014 
Local de observação: Puerto del Carmen, Lanzatote, Ilhas Canárias 
Fonte: Relatório Email

Agora, este veio no e-mail, no entanto, não tinha vídeo, então eu fiz uma pesquisa e encontrei um vídeo UFO no Youtube a partir dessa área eo UFO parece coincidir com as suas cores para que eu colocá-lo abaixo. Esperemos que a pessoa também irá enviar a URL do vídeo original em breve e eu vou postá-lo aqui. ACS 

Eyewitness afirma: 
I recentemente devolvido do lanzatote e enquanto não viu este ofício colorido bonito à primeira Hoovering acima da cidade antes de começar a mover-se lentamente no início antes de atirar para o mar em velocidade. Tenho fotos e vídeo de este vídeo tem o som como ele passou diretamente sobre a minha cabeça. Se você estiver interessado posso enviar. Enviado do meu Sony Xperia ™ Telemóvel

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top