terça-feira, 3 de junho de 2014

Estruturas descobertas abaixo da superfície da Terra Sol, 01 de junho de 2014, UFO avistamento notícias.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
10:59



Data de avistamento: 01 junho de 2014 
Localização do avistamento: Terras Sun 
Fonte: câmera SOHO EIT 284 
Time: 13:06



Eu tento explicar como o sol é controlado por estrangeiros e como não é minha imaginação, porém em momentos como este, quando estruturas de mostrar através da superfície do sol, eu sei que as pessoas vão prestar atenção. A primeira foto acima mostra as estruturas em forma de imagens. Você consegue decodificá-lo?

Imagine uma civilização os usos tanto poder que eles podem controlar o sol, suas explosões solares e até mesmo viver dentro dele. Confira as fotos abaixo e me diga o que você pensa. O close-up acima mostra algumas estruturas quadrados, com espaço entre elas, vi um desenho semelhante sobre o vagabundo de Marte. Vou colocá-lo abaixo. O que eu estou dizendo aqui é que a NASA tenta imitar a estrutura cultural alienígena e sua natureza artística, colocando umsinal semelhante em seu rover que os estrangeiros possam entender.Assim, eles protegem o rover numa língua estrangeira.

Eu vi essas estruturas dentro de crateras da lua, e eu mostrei-lhes recentemente para você em torno de crateras em Mercúrio . Então, agora, eu apresento o sol. 







Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top