domingo, 22 de junho de 2014

Luzes misteriosas e claro OVNI no céu visto ao longo do sul da Califórnia - 18 de junho, 2014

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
07:37


Moradores do sul da Califórnia estão perplexos com um agrupamento de luzes misteriosas visto pairando no céu na quinta-feira à noite. As luzes, que ainda têm de ser explicados, foram vistos no céu acima sul de Orange County, Condado de Riverside e San Diego County.Representantes para Camp Pendleton e Marines Corps Air Station Miramar disse que as luzes não estavam relacionadas com as suas bases e autoridades de aviação disse que as luzes não estavam relacionados a eles. Equipe KCAL9 Rua mobilizados após ter recebido vários relatos de luzes laranja aparecendo várias partes do sul de Orange County. Viewer " Marilyn "enviado KCAL9 vídeo que aparentemente mostrava segunda rodada e objetos aparentemente paralelas pulsando e pairando perto Trabuco Canyon em torno 10:15









  

Avistamentos semelhantes também foram relatadas no norte do condado de San Diego e partes do Condado de Riverside. Na mesma noite, um morador da Califórnia em Irvine fez uma excelente foto de uma luz brilhante tão misterioso no céu.


Aqui está seu relatório testemunha: Eu levei meu cachorro para fora apenas antes de ir para a cama às 10:45 como eu faço todas as noites.Vivemos no terceiro andar de um prédio de apartamentos em Irvine na Califórnia. aconteceu de eu ver um brilhante esbranquiçada amarelo-alaranjado luz ascendente ao longo das árvores no céu sudeste que parecia vir em minha direção como a luz a cabeça de um plano (que é o que eu assumiu que era), mas, em seguida, ele simplesmente parou e ficou onde estava. Parecia que estamos possivelmente 3-5 quilômetros de distância, talvez menos. Eu assisti por um momento ou dois e, em seguida, correu para colocar o meu cão dentro, enquanto eu peguei meu iPhone e voltou para fora e tirou várias fotos.




Eu subi na passagem da frente no terceiro andar do meu prédio olhando sudeste e só assisti-lo sentar-se lá por mais 10 minutos pairando. Durante o tempo que a luz estava presente, vários helicópteros estavam no céu em direção a ele. Um dos helicópteros tinha uma luz de busca, mas a luz estava girando em torno para o céu, em vez de em direção ao chão, como eles, quando a realização de uma busca típica. Vi com espanto a pensar que tinha de haver uma explicação lógica e que seria, eventualmente, acabam sendo um objeto comum que eu seria capaz de reconhecer, mas manteve-se estacionária. Então, foi como se alguém apenas apagou a luz.Era como se ele ainda estava lá depois que a luz se apagou. Ao examinar as minhas fotos, eu notei a luz parecia ter uma forma circular distintivo com quase uma mancha redonda separado no centro que permaneceu consistente em cada imagem se foi um tiro de zoom ou um regular. Via e graças a: Ken Pfeifer - worldufophotosandnews.org worldufophotos.org - arquivo caso mufon.com

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top