quinta-feira, 5 de junho de 2014

NASA Photoshops Supernova sobre as estrelas, 4 de junho de 2014, da observação do UFO News.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
06:53



Data de avistamento: 04 de junho de 2014 
Local de observação: Supernova 
Fonte foto: http://photojournal.jpl.nasa.gov/jpeg/PIA17838.jpg


Eu estava passando por fotos da NASA como costumo fazer e decidi procurar algumas anomalias neste supernova. Eu não acho que a NASA iria usar photoshop em tal coisa, então isso me pegou de surpresa. Eu tinha que mostrar isso, porque muita gente ainda não acredita NASA photoshops coisas dentro e fora de fotos. NASA acredita que o público é um bando de idiotas, mas eu digo que enfrentá-los e acusá-los de que eles têm feito ... enganar o público.ACS

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top