segunda-feira, 23 de junho de 2014

O derretimento do gelo na Antártida está revelando das Pirâmides

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
09:49


Este artigo é em resposta à massa de parasitas - que neste moderno se chamam Trools - pago por aqueles que exploram, veneno e escravizar a humanidade, para encobrir e canalizar a opinião pública.
p1O argumento em questão refere-se ao artigo sobre as pirâmides na Antártica ( O derretimento do gelo na Antártida está revelando das Pirâmides - clique para ler  AQUI ) onde estas pragas têm escrito comentários que apenas aqueles que não têm consciência da dinâmica que regular a web pode acreditar. Aqui estão alguns dos comentários mais idiotas escritas no artigo citado:
  • Buffalo, como as pirâmides bósnias. Além disso, a pirâmide é a melhor maneira de alcançar este tipo de estrutura, de modo que há no México ou no Egito, não significa que essas duas civilizações trocaram projetos de construção - de divilinux
  • Vamos lá pessoal, não frustratemi o jovem blogueiro. 
    Diamogli apenas alimento para o pensamento sobre o que pode ter cometido erros. 
    photoshop Algumas imagens parecem-me. 
    melhor não usá-los se você está falando de temas e os misteriosos "mantido escondido". O julgamento sobre todo o site transforma decisivamente para "caxxate" se perde até mesmo uma foto. .. - andrea
  • uau! essas fotos são credíveis como credível é que eu tenho super poderes ... 
    Por favor ... você pode ver pelas fotos que são quilômetros fotoshoppate, ele diz que vive de pão e photoshop ... eu poderia fazer melhor, mesmo com os meus pés ... e então, vamos verdade ... em todos os 'artigo lá "é uma referência a uma fonte de notícias ou científico ... ir buscar margaridas feitas mais bela figura ....! - Cbm Cybermotors
Pergunte a si mesmo esta pergunta: Quantas são as pessoas que escrevem comentários sobre a web, é youtube ou blogs em geral, eu sei? De minha parte eu sei quantos? ZERO SPLIT . Eu não tenho amigos, nem parentes, nenhum conhecimento que se sente compelido a advertir a humanidade dos hoaxes da web. E você sabe por quê? Por que não são pagos para fazê-lo.
Você confia em mais de uma foto, ou mais do que alguns usuário desconhecido que, sem qualquer evidência de apoio, diz-lhe que ele é um designer gráfico e que a foto é photoshop?Esse usuário poderia ser qualquer um, até mesmo as mesmas bloggers, é pago para escrever o artigo e, em seguida, desacreditá-lo.
Então, como fazê-lo entender que eles não são sem orifício anal e que será o primeiro a perder suas penas? Enquanto o egoísmo, a ganância ea ignorância spadroneggeranno neste planeta, na minha humilde opinião, há um caminho.
Antarctica Pyramid 03A foto acima é feita a partir do localhttp://www.antarcticstation.org/ , o sítio da estação Antarctica Princesa Elisabeth . Estes são Photoshopeado?
Antarctica Pyramid 02Antarctica Pyramid 01Antiga Pirâmides / Antártica!
Alien Base (Spaceport) Flying Saucer e encontrado em gelo da Antártida
UFO na Antártica
T

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top