terça-feira, 17 de junho de 2014

UFO aparece na TV russa Na Rússia, em junho de 2014, da observação do UFO News.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
10:34


Data de avistamento: junho 2014
Localização de avistamento: Rússia

Este UFO foi visto na Rússia TV esta semana e tem algum detalhe incrível. No entanto, os prédios abaixo foram cobertas para cima e isso me preocupa muito. Não deve haver qualquer razão para encobrir os edifícios e eu estou procurando mais informações sobre este avistamentos. Eu vou deixar você saber logo que eu ouvi alguma coisa. Parece que ele foi coberto para esconder os rostos das pessoas, mas isso faz com que pareça falso. Esperemos que eles vão lançar uma versão melhor não editado em breve para nos convencer de 100%. ACS

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top