domingo, 15 de junho de 2014

UFO Com Cabeça estrangeira Furar Out On Google Earth Mapa, em junho de 2014, da observação do UFO News.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
15:00



Data da descoberta: junho 2014
Localização da descoberta: Trout Creek, Montana
Fonte: relatório do LZ-mail para avistamentos de OVNIs Diário
Coordenadas: 47 ° 51'17 .60 "N, 115 ° 36'42 .60" W

Eu tenho um relatório de um cara em Newfoundland e ele encontrou um OVNI no Google Earth no Trout Creek, área Montana. Eu investiguei e levou algumas imagens que revelavam algo que não era a primeira aparente ... há uma cabeça de alien saindo do UFO! Olhe atentamente para o sombreamento e curvatura em torno da cabeça e você vai saber a sua real. Eu apenas estou encantada que temos a prova real do alienígena com esta foto. Eu pensei que era apenas um OVNI, mas esta cabeça de fora é a prova de que nem todos os UFOs são drones ET, mas alguns são controlados e pilotado por alienígenas reais. É uma foto muito emocionante e eu realmente espero que você pense assim também. Sabemos que o Google apaga todos os OVNIs que eu relatar dentro de 3-6 meses. Eu relataram mais de 50 e eu não acredito que qualquer um deles ainda estão lá. Então anote este UFO no Google Earth e fazer o upload do vídeo para o YouTube para que outros possam vê-la ou simplesmente copiar o meu vídeo e compartilhá-lo ... Eu estou bem com isso. Desta forma, o UFO, mesmo se ele for eliminado terá provas disso existente em muitos vídeos. Obrigado, o ACS


Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top