terça-feira, 22 de julho de 2014

Criatura estranha Hit De comboio - O Que É?

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
16:29



 

Cinegrafista Steve Alcorn nos traz a Cryptid da Semana, HT ATS , que pretende mostrar uma estranha criatura mistério que conheceu uma "morte prematura" em trilhos do trem. , Olhos-de-rosa inchado, abaulamento e não cluse como para o que é ... ou era.

 

Parte da criatura é visto em um lugar e as mãos, patas ou o que eles estão aparentemente foram separados do corpo, como o vídeo e as imagens tiradas do vídeo abaixo, show.

 

Alguma ideia?


Algumas suposições através do fio ATS:


• Sua um animal que tenha sido esfolados, os dentes são os de um carnívoro ou onívoro, e as mãos e os pés se assemelham a um animal com destreza, como um guaxinim ..... Então é isso que eu iria com .... um guaxinim pele jogado sobre os trilhos ferroviários. - Ken 10

• Parece que o monstro Montauk, que foi um guaxinim, então eu diria que foi, provavelmente, um guaxinim -. Gortex


• Parece que alguém queimou o cabelo da primeira, onde é que nos diria mais ... existem texugos lá os dentes são barger como eu acho? Ou talvez como macaco. Difícil dizer, sem o cabelo ... poderia ser um fugitivo experiência de laboratório!

Acho que nós precisamos encontrar um animal com as mãos navalha teeth.The parecido com um chimpanzé. Mas os dentes de trás sobre os chimpanzés não são assim -. Char Lee

Parece quase como um feto urso. É difícil dizer, porém, a forma da cabeça é o que eu estou olhando.Talvez um urso foi atropelado eo feto disparou e ficou confuso. Ele não teria pele mas teria pele ... o que está faltando. - Rickymouse









Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top