terça-feira, 29 de julho de 2014

É este teatro assombrado? Imagens do circuito interno capta o momento assustador

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
11:33

       

Prepare-se para sentir um arrepio na espinha fantasmagórica.
Este é o momento assombrando uma cadeira foi travado na CCTV aparentemente se movendo por conta própria em uma hora de teatro fechadas após uma vidente terminou seu show.
Foi gravado no Teatro Brookside em Romford, Essex, por volta das 04:00 no domingo. 
Desloque-se para vídeo
Haunting: No CCTV imagens granuladas do salão principal em Brookside Theatre, você pode apenas fazer uma cadeira (anéis) misteriosamente em movimento
Haunting: No CCTV imagens granuladas do salão principal em Brookside Theatre, você pode apenas fazer uma cadeira (anéis) misteriosamente em movimento
A prova do sobrenatural?  De acordo com Jai Sepple, que dirige a gerência voluntário Essex teatro, é apenas o mais recente evento inexplicável acontecer lá
A prova do sobrenatural? De acordo com Jai Sepple, que dirige a gerência voluntário Essex teatro, é apenas o mais recente evento inexplicável acontecer lá
Horas antes do teatro, instalado em um antigo memorial de guerra prédio, estava lotado de pessoas que frequentam um show pelo meio Roy Roberts. 
Ele disse a MailOnline ele agora acredita que o vídeo poderia provar que não é um fantasma residente.
"Quando eu vi o filme eu pulei e disse:" sim, agora temos a prova direta! "
"Eu tive um sentimento mais cedo que não havia a presença de algo, uma presença lúdica de uma criança, de um lado da sala e parece que deve ter sido isso", disse ele.
'Ele não me surpreende, é que tipo de lugar - é realmente ativo - então quando eu soube o que tinha acontecido eu estava realmente animado.
"Para mim, não há como não há ninguém em que o teatro quando a cadeira se move e não há nenhuma maneira que qualquer um pode dizer que é encenado. Eu nunca vi nada parecido com isso diretamente travado na câmera, isso é algo que é paranormal. 
"As pessoas não podem contestar que, eles vão tentar, mas eles não podem contestá-la. Estou 100 por cento de certeza de que é a energia. "
Roberts disse que agora pretende levar uma equipe de investigadores paranormais ao teatro para investigar mais. 
Jai Sepple, que dirige o teatro de gerência voluntário de 140 lugares, disse a MailOnline os acontecimentos fantasmagóricos não foram uma surpresa. 
Refrigeração: A impressão do que se acredita ser o pé de uma criança, apenas um dos os acontecimentos fantasmagóricos Jai Sepple, que dirige o teatro de gerência voluntário de 140 lugares, experimentou
Refrigeração: A impressão do que se acredita ser o pé de uma criança, apenas um dos os acontecimentos fantasmagóricos Jai Sepple, que dirige o teatro de gerência voluntário de 140 lugares, experimentou
Isso é real?  Uma fotografia de uma figura fantasmagórica Sr. Sepple diz uma serra membro do elenco aparecem em seu teatro
Isso é real? Uma fotografia de uma figura fantasmagórica Sr. Sepple diz um membro do elenco viu aparecer em seu teatro
O teatro está alojado dentro do edifício Romford Memorial Guerra Social Clube
O teatro está localizado dentro Romford War Memorial sociais Clube edifício
Médio Roy Roberts acredita que o filme oferece uma prova conclusiva existem poderes sobrenaturais
Médio Roy Roberts acredita que o filme oferece uma prova conclusiva existem poderes sobrenaturais
O edifício é um ex-Segunda Guerra Mundial memorial e clube social para os idosos, e nos dois anos desde que foi convertido em um teatro, ele diz que teve uma abundância de eventos inexplicáveis.
"A única razão que verificou a CCTV foi porque nós entramos no domingo de manhã ea cadeira estava fora da linha ", disse ele.
"Uma das últimas coisas que eu faço quando eu fechar-se é line-up todas as cadeiras que eu sabia que alguma coisa tinha acontecido. Ele tinha claramente emocionado.
"Há também uma mesa que se movia, mas isso é mais difícil de fazer. Eu sou muito cético sobre todo esse tipo de coisa, mas minha esposa não é, ela acredita nele. 
"Houve várias coisas que aconteceram no passado, ruídos e riachos etc, mas temos que acostumar com isso.
'Tivemos pegadas de uma criança no hall de entrada, e um membro do elenco disse que viu uma figura estranha uma vez. Ele correu após ele pensando que era uma pessoa, mas a figura simplesmente desapareceu e não havia lugar para ele ir. Ele estava visivelmente abalado depois disso.
'Outro membro do elenco diz que ele foi empurrado para um banheiro, e ele é um grande camarada por isso não acho que uma pessoa poderia ter feito isso. 
"Até agora, porém acabamos manteve o silêncio sobre tudo isso, que sendo um memorial de guerra. 
"É bastante interessante, não sabia se ria ou chorava.
"Muitas pessoas foram e-mail dizendo fingido, mas posso garantir-vos tenho nem o tempo ou o conhecimento para fazer isso! '


Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2709386/Is-theatre-haunted-CCTV-footage-captures-spooky-moment-chair-moves-hours-medium-s-show.html#ixzz38sqSdbzp
Follow us: @MailOnline on Twitter | DailyMail on Facebook

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top