quinta-feira, 24 de julho de 2014

Em forma de sino UFO sobre o País de Gales em 21 de julho de 2014, da observação do UFO News.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
16:52


Data de avistamento: 21 julho de 2014 segunda-feira
Localização de avistamento: Swansea, País de Gales

Durante a madrugada um soldado aposentado olhou para cima e viu este OVNI pairando sobre a cidade, em Swansea. Lewis costumava ser no Royal Armoured Corps, e imediatamente descartou a possibilidade de esse objeto ser um avião ou helicóptero. Tais UFOs em forma de sino ter sido visto na história ... por exemplo, em dezembro de 1965, uma forma de sino UFO bronze na cor caiu em Kecksburg, Pensilvânia e foi feita pelo imediatismo soldados norte-americanos para um local desconhecido. ACS

Lewis afirmou: 
"Estava muito quente no meu quarto, então eu abri a janela e vi, um objeto fixo estranho pairando sobre Swansea", disse ele.

"O objeto não fez nenhum barulho e minha primeira idéia era talvez fosse excepcionalmente grande ave de rapina no entanto, o objeto permaneceu parado por pelo menos cinco minutos."

"Eu pensei que era estranho e parecia ter algo pendurada abaixo dela então eu peguei meu telefone e eu tirei várias fotos dele. O tempo todo o objeto não fez nenhum movimento e sem som. Devo ter assistido durante sete minutos no total . "



Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top