quarta-feira, 23 de julho de 2014

Sinais de OVNI visto em torno de Aurora, Texas Aviso de UFO Abduction, julho de 2014, UFO avistamento notícias em vídeo.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
16:33


Data de avistamento: 22 jul 2014
Localização de avistamento: East Aurora, Texas , EUA
Fonte: http://wivb.com/2014/07/21/alien-signs-in-east-aurora/ 

Notícias afirma: 
East Aurora, Nova Iorque (WIVB)  - Alguns sinais estranhos estão surgindo em East Aurora. Ninguém parece saber de onde eles vieram. Os sinais mostram UFOs "alegre-se" de gado.
As pessoas têm sido detectar os sinais desde o início do verão, mas ninguém foi capturado quem é pendurá-los. "Eu não sei, cuja idéia é ou talvez os aliens colocá-los, quem sabe ", disse Bill Bernhardi.Sinais alienígenas foram surgindo na aldeia, incluindo uma em frente da casa de Bernhardi em Gypsy Lane. "Eu estava procurando por círculos nas plantações. Eu estava verificando se o campo gravitacional por aqui é o mesmo que em qualquer outro lugar, mas estou mantendo meu olho aberto ", brincou.

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top