terça-feira, 1 de julho de 2014

Três Orbs Mais de Sherman Oaks, Califórnia, em 29 de junho de 2014, UFO avistamento notícias.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
07:11



Data de avistamento: 29 junho de 2014 
Localização do avistamento: Sherman Oaks, Califórnia, EUA 

Eyewitness afirma: 
Vi alguns orbs surpreendentes no céu ontem. Eu estava no cimo de um terreno elevado, quando eu notei essas orbs subir juntos na distância e, em seguida, até mesmo para fora e flutuar juntos, o que eu sei balões não fazem! Eles tinham um brilho brilhante para eles como assistir a uma estrela no céu só este era o tempo do dia. Como eu estava de vídeo gravando-los notei outro orbe materializar como ficou mais perto das orbs depois desapareceu como ele se afastou.Depois de ampliar eu notei que havia, na verdade, três objetos, as duas esferas amarelas e um diamante azul em forma de objeto céu no meio. Eles flutuaram até ficarem em linha reta até em cima de mim e parou o que tornava muito difícil para mim fita de vídeo, sem forçar o meu pescoço já tenso. Observei-os por quase uma hora deitado no chão à medida que lentamente desapareceu. Parece que o céu está cheio deles, mas ninguém se preocupa em olhar para cima por muito tempo.

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top