segunda-feira, 14 de julho de 2014

UFO capturado mais Vermont Em Julho de 2014, UFO avistamento Notícias.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
05:57


Data de avistamento : 05 de julho ou 6 de 2014
Localização de avistamento: Vermont , EUA

Estados de testemunhas oculares: 
Eu ando lá fora e olhar para cima e ver como um avião ou objeto voou pelo céu diretamente em cima de mim. Então eu percebo o quão próximo está e isso fez absolutamente nenhum som, e ele não fez um rastro de fumaça como jatos normalmente. Ele estava voando para baixo para ser um jato, e ele estava voando em uma direção aviões por aqui não costumam voar em enquanto eles estão tão baixo.Alguém tem alguma idéia? Eu não acredito que era um "UFO", mas deve ser uma espécie de novo avião ou talvez apenas um dirigível rápido, deixe-me saber o que vocês pensam.



Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top