segunda-feira, 21 de julho de 2014

UFO sobre Puerto Rico Em 20 de junho de 2014 UFO avistamento News.

Postado por: Marcio Droma  
Marcador:
16:06


Data de avistamento: 20 jun 2014 
Localização de avistamento: Cabo Rojo, Porto Rico
Fonte: MUFON Report # 58206

Eyewitness afirma: 
acordei olhando pela viúva do campista. Eu vi o nascer do sol com algumas nuvens e um pouco acima das árvores havia uma forma diamoned objeto com o reflectjon do sol nascente brilhando fora de um lado e do lado da sombra era o que parecia ser um prato de radar ou como se estivesse abrindo. Foi cerca de 100 metros de distância e cerca de 30 metros acima das árvores. Lá também foi linhas de energia nas proximidades. Sem som. Eu peguei meu iPhone uma tirei algumas fotos do videod-lo. Eu me senti como se eu não acreditar em meus olhos, e um pouco purplexed. E animado de uma só vez. Eu não ir para fora porque as pessoas estavam dormindo ea porta de tela faz um barulho estridente quando você abri-lo e foi muito cedo e terminamos fixando-se em ontem à noite.

Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

Mundo UFO

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top